FECAP Marataízes tem shows gratuitos neste sábado com pop rock, samba e pagode
Feira Capixaba de Negócios em Marataízes tem shows gratuitos neste sábado (31) na Praia Central, com pop rock, samba e pagode, e pavilhão para caso chova.
A programação musical da FECAP Marataízes, a Feira Capixaba de Negócios, ganha três apresentações gratuitas neste sábado (31), na Praça Ricardo Gonçalves, na Praia Central da cidade.
A noite começa às 19h com a banda Ligação Direta, que apresenta um repertório de pop rock. Em seguida, às 21h, o Grupo Colaê sobe ao palco com samba e pagode. O encerramento fica com Wellington Ávilla, às 23h, que leva ao público sucessos do pop e da música brasileira.
No domingo (1º), a programação recomeça a partir das 17h30. O cantor Matheus Santana abre a noite com sertanejo e forró e, às 21h30, Cadu Caruso apresenta um tributo a Cazuza.
Como há previsão de instabilidade no tempo, a organização preparou um pavilhão para abrigar parte das atividades da feira e oferecer mais conforto aos visitantes caso chova.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para chuvas intensas na sexta-feira (30), com previsão de até 50 milímetros de precipitação por dia e ventos de até 60 km/h. Apesar disso, a programação segue anunciada. A orientação é acompanhar os canais oficiais do evento, onde podem ser divulgadas atualizações caso as condições do tempo mudem.
Além dos shows, a feira tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, fortalecer os pequenos negócios e movimentar o turismo e o comércio de Marataízes fora da alta temporada. O evento é realizado pela Prefeitura de Marataízes e pelo Instituto Sustentabilidade Brasil (ISB), com apoio do Sebrae e do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.
Serviço: a feira acontece de 30 de outubro a 1º de novembro de 2026. Na sexta-feira (30), a visitação começa a partir das 18h; no sábado e no domingo, a partir das 17h. A entrada é gratuita.


