Crise na Segurança: governo negocia com representantes dos grevistas

O Governo do Espírito Santo, por meio do Comitê Permanente de Negociação, reuniu-se na noite desta quarta-feira (08), no Palácio Fonte Grande, com representantes do movimento de mulheres de policiais militares e com as associações dos militares para encontrar, por meio do diálogo, soluções que garantam o restabelecimento da segurança pública no Estado.

“Estamos com o diálogo aberto e iniciamos uma conversa concreta com um movimento que, agora, está organizado e disposto a negociar”, salientou o secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu.

Segundo o governo os militares querem anistia para os grevistas e um aumento de 100%.

Diálogo

A reunião começou por volta das 19 horas e se estendeu até às 22 horas. Um grupo de mulheres participou da reunião, enquanto outras representantes ficaram em uma sala ao lado, aguardando a conclusão da reunião.

Por parte dos militares, estavam representantes da Associação de Cabos e Soldados (ACS), da Associação de Subtenentes e Sargentos do Espírito Santo (Asses) e da Associação de Oficiais Militares do Espírito Santo (Assomes).

O Comitê Permanente de Negociação é formado pelo secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu; pelo secretário da Casa Civil, José Carlos da Fonseca; e pelo secretário de Controle e Transparência, Eugênio Ricas.

2 Comentários

  1. Hello are using WordPress for your blog platform? I’m new to the blog world
    but I’m trying to get started and create my own. Do you
    require any html coding knowledge to make your own blog?
    Any help would be really appreciated!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. visit this page
  2. ข่าวบอล
  3. รับทำ SEO สายขาว

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.