Teatro Carlos Gomes recebe propostas para utilização

carlos-gomes-repcapNesta segunda (26), o Teatro Carlos Gomes abre as inscrições de propostas para quem deseja utilizar/ocupar o espaço entre fevereiro e julho de 2017. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 janeiro na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), no setor Protocolo da Secult (Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51 – Enseada do Suá, Vitória) ou enviar a inscrição via Correios, por meio de Sedex ou AR.

A seleção, feita via Instrução Normativa nº 002/2016, tem como objetivo apoiar propostas culturais para estimular os diversos elos da cadeia produtiva do setor e a realização de ações de formação e/ou qualificação que dialoguem com outros segmentos artísticos culturais.

Como é a seleção

As propostas inscritas serão selecionadas pela Comissão de Pauta, designada pelo secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos, e presidida pela diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão é composta por cinco membros titulares, sendo três servidores públicos com reconhecida atuação na área, representantes oriundos da Secult e dois representantes da sociedade civil, com atuação na área, com vistas a garantir o protagonismo e a participação social de forma transparente.

A Comissão de Pauta vai adotar os seguintes critérios: excelência e relevância do projeto, potencial de realização da equipe envolvida no projeto, acessibilidade do projeto ao público e o efeito multiplicador do projeto.

Clique aqui e acesse o formulário de cadastro e anexos . Acesse o site da secult para ler a íntegra da instrução normativa. Na fanpage do teatro você pode tirara todas as dúvidas.

1 Comentário

  1. Wow, incredible weblog format! How lengthy have you ever been running a blog for?
    you make running a blog look easy. The whole glance of your website is
    great, let alone the content! You can see similar here sklep online

1 Trackback / Pingback

  1. รับซ่อมเครื่องออกกำลังกาย

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.