Ambulantes da Festa da Penha são sorteados

Nesta segunda-feira (21), acontece o sorteio de vagas para ambulantes que vão trabalhar na Festa da Penha. Mais de 300 candidatos se inscreveram para a seleção. São 138 vagas, todas destinadas aos moradores de Vila Velha. 80 vagas são destinadas a venda de alimentos, 40 para comércio de pipoca, 10 para comércio de água de coco e oito para locação de cadeiras, estas com no máximo 500 unidades, por autorização.

Os comerciantes selecionados ficam obrigados a participar do treinamento “Boas práticas no comércio ambulante de alimentos”, que será realizado dia 30 de março, às 14 horas, no Auditório do Titanic, localizado na Praça Duque de Caxias, Centro.

O comércio na área principal da Festa da Penha ou fora dela só será permitido aos que portarem autorização concedida pela prefeitura. O objetivo é disciplinar o trabalho dos ambulantes durante o evento. O sorteio será realizado às 14 horas, na Coordenação de Postura, localizada na Avenida Muqui, nº 268, Praia de Itaparica. Os selecionados vão  trabalhar na área do Parque da Prainha.

1 Trackback / Pingback

  1. 2XBET

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.